Tratando Doenças Em Cães Com Homeopatia



1. Procure um profissional experiente e certificado, nunca experimente com os medicamentos homeopáticos. Tratamento homeopático não se baseia apenas na doença em si, mas também no paciente, portanto, para chegar ao diagnóstico correto, são considerados: ambiente familiar da criança, relacionamento com os pais, humor, situação psicológica e seu comportamento.

No Centro Médico Homeopático de São Paulo David Castro”, na Escuela Médica Homeopática Argentina e na Associação Paulista de Homeopatia (APH). A ideia é que as mesmas substâncias naturais capazes de desenvolver sintomas e doenças também têm poder de curá-las.

Antes da invenção dos antibióticos e outros remédios de eficácia comprovada, a homeopatia surgiu como uma alternativa simples e sem dores para os pacientes. Ao estabelecer a diferença, Alcione mostra como é processo de produção dos remédios homeopáticos, bem como princípio que rege esta ciência, criado por Samuel Hahnemann, ela baseia-se no princípio de que semelhante cura semelhante.

resultado do tratamento é surpreendente, os medicamentos homeopáticos agem no organismo de forma eficaz, não mascaram os sintomas e quase não tem efeitos colaterais. Embora tratamento homeopático possa ser iniciado a qualquer momento, homeopatia os melhores resultados são obtidos quando animal não recebeu nenhum tratamento convencional anteriormente.

De acordo com médico, a homeopatia, além de proporcionar alívio em moléstias corporais agudas e crônicas, também facilita a solução de traumas emocionais e favorece a superação mais rápida das diversas crises que fazem parte do crescimento humano, como a gestação, infância, adolescência, fase adulta e terceira idade, gerando adequação em cada estágio com progressão à felicidade, dignidade e ao amor”.

Um dos princípios básicos da homeopatia é a lei dos semelhantes, segundo qual se procura um medicamento que produza num indivíduo sadio sintomas semelhantes aos sintomas que paciente está sentindo. A homeopatia defende que desequilíbrio emocional pode provocar doenças, mas admite que nem sempre é este único fator desencadedor das patologias.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Tratando Doenças Em Cães Com Homeopatia”

Leave a Reply

Gravatar